Menu

Diretoria da RCR se reune em novembro

08 NOV 2014
08 de Novembro de 2014
A Diretoria da RCR, Rede Católica de Rádio, se reúne em 12/11 com o Conselho Deliberativo e Signis Brasil e fará balanço de 2014. A pauta para esta última reunião esta focada no planejamento de 2014 da entidade. O principal objetivo para a reunião serão os novos projetos que a RCR deseja realizar em 2015. Também faz parte da pauta a participação em eventos como: a Expo-Católica, em São Paulo e o Muticom, no Espírito Santo.

Nos últimos anos a Rede Católica de Rádio vem trabalhando na realização de projetos conjuntos de cobertura nacional e internacional. Último trabalho em rede foi no mês de outubro, com participação do jornalista Evandro Fontana, em Roma, do Encontro Mundial de Movimentos Populares convocado pelo Papa Francisco.

A RCR é formada por sete grandes bases geradoras de rádio que produzem e distribuem conteúdos e programas colocando em comum o ideal evangelizador: Rede Aparecida em SP; Rede Canção Nova em SP; Rede Milícia Sat em SP; Rede Pai Eterno em GO; RedeSul de Rádio em RS; Rede Sacalabriniana em RS; Rede Evangelizar É Preciso em SP. Fazem parte desta grande rede católica cerca de 300 emissoras coligada a RCR. Pois o resultado desta parceria é a produção e distribuição de conteúdo jornalístico Cristão de primando pela qualidade direcionado à família respeitando à vida e os princípios da dignidade humana. Programas da Rádio Vaticano também são reproduzidos na Rede.

A reunião da Direção da RCR será realizada no dia12 de novembro, no SEPAC – Serviço à Pastoral de Comunicação – Paulinas.

Por Rádio Vaticano
Voltar

Mais unção na sua internet!

Tenha você também a sua rádio