Menu

Demian Tiguez lança CD Instrumental

09 SET 2015
09 de Setembro de 2015
A gravadora CODIMUC tem a satisfação de lançar o primeiro trabalho solo instrumental de Demian Tiguez, guitarrista da Banda Anjos de Resgate.

Com influencias dos vários anos de experiência, o guitarrista apresenta composições autorais, com temas marcantes, palhetadas fortes (uma de suas marcas) e melodias que passam pelas mais técnicas até as mais melódicas, trazendo a incrível possibilidade de emocionar, impressionar e levar a oração.

Cada canção retrata um sentimento, o que faz deste não somente um trabalho instrumental de guitarra, mas uma forma diferente de traduzir o cotidiano, sentimentos e vivência…

Uma das canções que tomam destaque é a canção “Saudade”, que traduz através dos solos, esse sentimento tão impar.

O disco ainda conta muito da historia musical do artista, que convidou vários amigos músicos  pra participar do trabalho, formando um verdadeiro time de PESO.

Baixo: Luiz Mariutti, Sergio (Serginho) Carvalho, Andria Busic, Diego Tiguez.

Bateria: Maikon Máximo, Ivan Busic, Juninho Freire, Luiz Capano, Davi Tiguez.

Guitarra: (participações em solos) Hard, Edu Ardanuy.

Teclado: Francis Botene, Fabrizio di Sarno, Marcelo Duarte.

A CODIMUC apresenta mais um trabalho de qualidade contando que os amantes da boa música instrumental, admiradores dos grandes guitarristas e todos os que ouvirem esse incrível trabalho de técnica e amor, sejam tocados, emocionados e impressionados por essas historias contadas em seis cordas!
Voltar

Mais unção na sua internet!

Tenha você também a sua rádio