Menu

Novos Talentos - Ticiana Souza

25 AGO 2016
25 de Agosto de 2016
Depois de anos cantando, estudando e amadurecendo como mulher, a paulista Ticiana que se encantou pela música aos 11 anos no coral da escola, lança seu primeiro trabalho independente, o Ep “Calmaria”, fruto de muita dedicação, estudo e parcerias de vida.
    “Lembro de ficar na sala de casa, no meu quarto, ouvindo músicas nas alturas e cantando feliz da vida todos os dias. Nunca imaginei que essa brincadeira de criança se tornaria a paixão da minha vida. Que faria parte de quem eu sou, e o que eu quero fazer sempre e seja aonde for.”

O Ep “Calmaria” conta com composições de Bruno Camurati e Abner Santos e foi produzido por Vinicius Souza e Bruno Espíndola (Banda Beatrix). O projeto gráfico é assinado por Bruno Camurati, e a fotografia por Rodolfo Magalhães sob a direção de Lize Borba.

A cantora já fez participações em vários programas de TV e Rádio Católicas, shows e participações como backing vocal e em 2012, participou do projeto para novos cantores “Louvor Acústico 2”, cantando a música “Restauração”.

Atualmente mora no Rio de Janeiro (RJ), onde também realizou projetos musicais em teatro musical e com grupos vocais, inclusive fazendo parte da banda base do programa The Voice Brasil da Rede Globo.

Você pode curtir o clip oficial no Top Vídeos
Voltar

Mais unção na sua internet!

Tenha você também a sua rádio